terça-feira, 4 de outubro de 2016

O PREGADOR DEVE PREGAR O QUE VIVE

Mário Querino - Poeta de Deus 04/10/2016


Alguém citou uma história
Muito impressionante,
A qual ficou na memória,
Não esqueço um instante.


Então um evangelista foi
Morar numa boa cidade,
Seduzia alguém e depois
Pregava com propriedade.


Mas alguém só respondia:
“Quando terminar o livro,
Eu irei com muita alegria
Com você, ó meu amigo.”


E assim passou um tempo.
O evangelista convidou
E a resposta do momento
Foi a mesma que ele falou.


Um dia o evangelista saiu,
O vizinho já estava pronto,
Com muita alegria seguiu
E tiveram o bom encontro.


O evangelista perguntou:
“Já acabou de ler o livro?”
O vizinho lhe replicou:
“Já meu grande amigo.”


O evangelista perguntou:
“Qual é o nome desse livro
Que você tanto demorou
Para ler, será conhecido?”


O vizinho respondeu bem:
“Agora já conheço amigo.”
O evangelista a ideia tem
Que a Bíblia seria o livro.


Mas o vizinho respondeu:
“Este livro não era a Bíblia
Que o tempo me prendeu,
Porém, a sua própria vida.”

Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...