sexta-feira, 23 de junho de 2017

À MINHA GRANDE AMIGA MARIZA MARIA

Pesquisada no Facebook 23/06/2017


Nesta madrugada feliz,
O Poeta Mário Querino
Já inspirado, agora quis
Fazer uns versos lindos


Para a sua conterrânea
E grande amiga Mariza,
Longe da terra baiana,
Continua minha amiga


Do fundo do coração.
Por isso já manifesto
No cantinho do sertão,
Contudo, eu já peço


A sua devida licença
Para eu lhe publicar
Com boa inteligência
Na página que já está

Escrito com muita fé
Está singela poesia,
Para mostrar que é
Votada à Marizamaria.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...