quinta-feira, 29 de junho de 2017

ELIANA E SEU ESPOSO RICARDO, MINHA NORA VANESSA, SUA MÃE SELMA E MEU NETO BRAD GALVÃO POSARAM PARA SER FOTOGRAFADOS PELO POETA MÁRIO QUERINO NA CASA DE D. MARIA JOSÉ.

Vanessa, Selma, Eliana, Brad Galvão e Ricardo 29/06/2017


Agora a pouco visitou
A casa de D. Maria José,
A tia de Vanessa, Eliana,
Com o Ricardo, que é


Seu esposo. Vieram sim
Do Estado de São Paulo,
Passear em Bananeiras.
Só nos traz júbilo, é claro,


Estas visitas de amigos
E conterrâneos também.
Quem visita este Distrito
E oportunidade não tem


De vir à casa de D. Maria,
A visita não foi completa.
Pois deixou de ser notada
E fotografada pelo Poeta


Do pé de serra que divulga
Para todo o planeta Terra
As visitas de conterrâneos
E amigos deste pé de serra.


E com certeza, ao voltar
Ficará se lamentando sim,
Pois tudo se passou e não
Foi registrado por mim.


Então ao visitar o Distrito,
Este cantinho nordestino,
Vá à casa de D. Maria José,
Esposa de Mário Querino,


Poeta de Deus e do povo.
Claro, sua visita ficará sim
Registrada para sempre
Em versos, tintim por tintim.

Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 29/06/2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário

JÁ ME ESQUECEU? CLARO QUE NÃO, AINDA TE AMO DE CORAÇÃO

    Mário Querino 01/05/2024 Alguém inquiriu sim:   “Você me esqueceu? Por que nunca mais Para mim escreveu?”   Ora, nunca es...