quinta-feira, 1 de junho de 2017

POETA MÁRIO QUERINO RECEBE UM PAR DE SAPATOS FERRACINI 24H



Alguém assim me perguntou:
“Por que só compras sapato
Quando o seu já se rasgou?”
Respondi ditoso e bem grato:


Porque somente uso um par,
E não é lícito eu ter mais
De um para em casa ficar,
Tenho só o que me satisfaz.


O que eu uso para trabalhar,
O que uso pra ir a Faculdade
E o que eu uso para ficar
Na Igreja ditoso e à vontade.




Então este que já comprei,
Eu usarei quando for à Igreja,
Pois vou falar com o Rei,
E que Ele inovado me veja


E diga assim pra todo mundo:
“Este é o meu filho amado,
Por ele tenho amor profundo.
Como ele está bem calçado!


Como ele está bem vestido!
Como ele está bem elegante!
Como ele tem lindo sorriso!
Ser feliz comigo é importante.”




Então este é um dos motivos
De eu ter só um par de sapato
Para cada precisado objetivo,
Ora, com isso ditoso me acho.


Do que me serviria eu ter
Vários pares de sapatos em casa,
Abandonados e sem prazer?
O meu é pra servir e mais nada.


Já chegou meu sapato FERRACINI,
Experimentei, é de cor marrom
Que meus pés sempre destinem
Por um caminho de paz e bom.

Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 01/06/2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...