sexta-feira, 9 de junho de 2017

POETA MÁRIO QUERINO ESTRANHA A DURAÇÃO DO SONO QUE TEVE NESTA NOITE

Poeta Mário Querino 09/06/2017


Hoje me acordei indagando
Quando eu vi as horas:
Senhor, já estou achando
Que a idade aparece agora


Para me deixar acomodado.
Pois nunca na minha vida
Eu tive um sono tão pesado
Neste Planeta, Terra querida,


Como tive de ontem até hoje.
Me deitei após as 19 horas,
E minha mente então pode
Dormir com calma até agora.


Digo, até hoje as 5 horas
E uns minutos. Nunca incidiu
Assim, por isso reflito agora
Neste cantinho do Brasil.


E me indago feliz também:
Deus, é a minha idade vindo,
Ou é o sossego que tem
A mente de Mário Querino?


É óbvio, foi um sono pesado
De 10 horas e uns minutos.
Eu nunca dormi no passado
Assim, e agora eu desfruto


De uma boa tranquilidade
Que faz eu dormir bastante,
E pensar que já é a idade
Que já vem num instante.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...