sábado, 3 de junho de 2017

QUANDO A GENTE AMA, A GENTE CHAMA COM GESTO BONITO

Poeta Mário Querino 03/06/2017


Agora eu resolvi falar
De amor, porque está
No tempo propício.
Quando a gente ama,
Claro, a gente chama
Com o gesto bonito.


A ponto de atrair sim,
Por isso vou até o fim
Ser atraído por você.
Você é uma pessoa
Que me traz coisa boa
E me enche de prazer.


E neste mês de junho,
De próprio punho
Redijo à você, ó amor.
Espero que as palavras
Escritas com lágrimas
Te ache com esplendor.


Você é tudo na vida
De quem ama querida.
Meu coração chama,
Você às vezes demora
E meu coração chora
Mas de nada reclama.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...