quinta-feira, 29 de junho de 2017

POETA MÁRIO QUERINO PRESTA CONTAS DE TUDO QUE DEVE NO MÊS DE JUNHO

Poeta Mário Querino 29/06/2017


Amanhã já são 30 do mês,
Dia de eu fazer as contas
Para pagar aos credores
Do que a gente compra.


Se Deus quiser dará certo,
Ainda tudo bem limitado.
O melhor é ser digno
E pagar todos os fiados.


Gosto de fazer as contas
Com minha pena e papel.
Anoto tintim por tintim,
Para eu não ser um infiel.


Deus proverá o melhor
Para eu me estabelecer.
Eu não gosto de passar
O mês sem eu resolver.


Hoje eu já abri o correio
E tinha o Cartão de Luz.
Sopesei tintim por tintim
E agradeci ao meu Jesus.


Pois não veio mais multa
Do mês de junho de 2016,
O qual paguei adiantado.
Agora creio que já acertei,


Estou tranquilo e alegre,
Pois pagarei o que gastei.
Na minha contabilidade,
Débitos eu não deixarei,


Eu digo, do mês de junho.
Eu vou fazer uma divisão
E tudo vai dar certo,
Esta é a minha percepção.


Mas quem assina é Deus,
Sendo da vontade d’Ele,
Este mês de junho terei
Acertos com aqueles


Que estou devendo sim.
A vida sempre foi do jeito
Que a pessoa destina,
Porque Deus dá o direito.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...