domingo, 4 de junho de 2017

TEMPO FRIO E CHUVOSO NO DISTRITO DE BANANEIRAS



Eu estava trabalhando
Neste abençoado dia
Na casa de Alejandro,
Eu senti muita alegria


Quando vi a chuva cair
Na Rua do Campo.
E ao Senhor agradeci,
Pois precisamos tanto


Pra nossa plantação
Crescer com coragem.
É óbvio, nosso sertão
É cheio de vantagem.




Cheguei feliz na casa
De D. Maria José,
Caiu chuva invernada,
Aumentou a minha fé


De ter terra molhada
Aqui em Bananeiras.
Foi a chuva esperada,
Pois a manhã inteira


O tempo estava frio,
Não muito frio, ideal
Para nos trazer brio
E elevar nosso astral.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 04/06/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...