quarta-feira, 28 de junho de 2017

GILBERTO QUERINO E AMIGO EDIVALDO VISITAM A CASA DE D. MARIA JOSÉ, ESPOSA DO POETA MÁRIO QUERINO



Hoje me acordei tarde,
Mas não deixei de lidar.
Então continuei na obra
Que ainda vou realizar.


É claro, estava pintando
A casa de D. Maria José.
Quando acabei a frente
Fotografei com muita fé




O meu irmão Gilberto,
O meu primo Samuel
E amigo de meu irmão.
Pra todos tiro o chapéu.


Eles vieram de São Paulo
Passar uns dias conosco,
Então me visitaram hoje
Com júbilo e bom gosto.




Enquanto D. Maria José
Cozinhava o bom aipim,
Gilberto e amigo Edivaldo
Esperavam felizes assim


Sentados no sofá rubro.
É óbvio, na sala de visita
Da casa de D. Maria José,
Acessando ambos ficam.





Quando tudo já estava
Pronto, sentaram à mesa,
Acaz, Gilberto, Edivaldo
E eu, Mário, com certeza.


Foi um encontro especial,
No cantinho nordestino,
Na casa de D. Maria José,
Esposa de Mário Querino.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 28/06/2017
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...