quarta-feira, 21 de junho de 2017

QUEM DISSE QUE O TRAJE DEIXA A PESSOA SANTA?

Poeta Mário Querino 21/06/2017


Quem disse que a roupa
É essencial pra ser santo,
Quando se usa comprido
Pra ser airoso e encanto?


Por que algumas Igrejas
Almejam que os membros
Seus vivam bem vestidos?
Eu como um fiel entendo,


Não posso ser diferente,
Mas fazer uma diferença.
Por isso eu gosto de viver
Sempre com a obediência.


Se na Igreja de Jesus Cristo,
A qual eu tenho seguido
A sua doutrina e costume
É de vestir traje comprido,


Por que eu vestirei curto?
Caso eu queira viver assim
Como eu bem quiser,
Eu faça uma igreja pra mim.


Daí então, não obedecerei
A ninguém, não serei sujeito
A ninguém, não cometerei
Erro, pois serei do meu jeito.


A culpa não vem pelo traje,
Porém, pela desobediência.
A Bíblia não manda se vestir
Assim, mas fazer a diferença.


Se eu já nasci de novo, devo
Ter uma nova maneira
De viver, uma nova cultura
No Distrito de Bananeiras.


Que sentido teria a minha
Conversão, se eu ficasse
Vivendo os mesmos atos?
É óbvio, devo ser destaque,


Modelo aos conterrâneos,
Aos parentes e aos amigos.
E seguindo do mesmo jeito,
A renúncia não teria sentido.


Então, não critique a forma
Que sua Igreja age na Terra.
Se a roupa for uma questão
Pra você neste pé de serra,


Procure a Igreja que aceite
Você viver do seu Jeito.
Assim não estará pecando,
Porque você tem direito


De viver como você quiser.
Agora, se se entusiasmou
Numa das Igrejas de Deus,
Deve ser como ela adotou


Os princípios e as normas.
Fora disto é desobediência,
E desobediência é pecado.
Você quer ser como pensa?


Faça uma Igreja só pra você,
Porque onde você for,
Encontrará os preceitos,
As normas de nosso Senhor.

Mário Querino – Poeta de Deus

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...