sábado, 17 de junho de 2017

APÓS A MORTE A PESSOA TEM CONSCIÊNCIA DO QUE FEZ NA TERRA?

Poeta Mário Querino 17/06/2017


Como é a vida após a Morte?
Uns dizem uma coisa e outra,
E a Bíblia tem a sua Verdade,
A qual as pessoas indoutas


Não acreditam nas Escrituras.
Então eu quis viver a vida
Que já nos demonstra por fé
As Escrituras Sagradas (Bíblia).


Daí eu perguntei: É diferente
Da vida que temos na terra?
Ora, quem quer saber indaga,
E eu indaguei no pé de serra,


Porque quis então escrever.
Então nesta noite eu sonhei
Que após a Morte terá vida,
E vida com abundância. Sei


Que as Escrituras dizem isto,
Não tenho nenhuma dúvida.
Mas alguém pode perguntar:
“Você que Teologia já estuda,


A pessoa terá sua consciente
Após a Morte e Ressurreição?
Responderei: É óbvio que sim,
Pois se vai receber o galardão,


Deve saber por que está sim
Recebendo o seu prêmio.
Assim como o atleta recebe
Por sua atuação. Eu entendo


Que ninguém recebe troféu
Sem a consciência por que
Está recebendo esse prêmio.
Senão, a lida não teria prezar,


Ninguém se esforçava assim,
Para que tanta fé a ponto
De entregar a vida à Morte
E depois que morrer, pronto?


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...