domingo, 11 de junho de 2017

POETA MÁRIO QUERINO SONHA COM PERSEGUIÇÃO AO POVO DO DISTRITO DE BANANEIRAS NO FUTURO

Poeta Mário Querino 11/06/2017


Nesta noite eu sonhei
Que alguém estava sim
Numa casa de político
Arrazoando sobre o fim


Da atual Administração
Que tem nosso Distrito.
Pois acha que o povo
Está fazendo algo lícito


E há uns incomodados.
Então no meu sonho
Que agora já relatando
Com fé, já me proponho


Exibir para todo mundo
Ficar já sabendo sim,
Que na próxima Gestão
Poderá ser muito ruim


Para uma grande parte
Do povo de Bananeiras.
Porque no meu sonho
Alguém disse de maneira


Arrogante e exasperada:
“Eles não sabem pisar,
Porém, machucaremos,
Quando a gente ganhar.”


Isso me traz uma citação
Da palavra do Senhor,
Que quando me acordei
E li com muita paz e vigor:


“Teu pai fez pesado o nosso
Julgo, mas alivia-o de sobre
Nós... Assim que, se meu pai
Vos impôs julgo pesado...” Pôde


Entender isso meu coração
Que é verdade o que sonhei.
E segui na palavra de Deus:
“Eu ainda vo-lo aumentarei;


Meu pai vos castigou com açoites,
Porém eu vos castigarei
Com escorpiões.” Isso faz
Eu pensar no que eu sonhei.


Então a confirmação está
No Livro das Crônicas.
Quem tem ouvido ouça,
E quem é sábio se apronta...

Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...