quarta-feira, 7 de junho de 2017

COM QUANTO TEMPO JESUS FOI APRESENTADO?

Poeta Mário Querino 07/06/2017


Alguém perguntou assim:
“Com quanto tempo Jesus
Foi apresentado?” Eu falei:
8 dias... e 33 anos na cruz.


Porque Jesus teve várias
Apresentações, e alguém
Não especificou nenhuma,
Então respondi também


Ao contrário da pergunta
Que alguém perguntou.
Mas alguém quis provar
E o certo não mostrou


Baseando na indagação,
E nem disse com quanto
Tempo Ele foi apresentado.
Mas eu mostro o cântico


De Simeão quando pegou
Jesus para Lhe apresentar.
Se a purificação durava 7
Dias, logo após foram levar


O menino Jesus ao Templo
Para ser apresentado sim.
Cito algumas referencias
Bíblicas tintim por tintim


Do tempo da purificação:
Lc 2. 21, Gn 17.12, Lv 12.3,
E Lc 2.41-52. Jesus esteve
Se expondo mais um vez.


Então minha resposta é
Completamente certa.
A pergunta que foi sim
Realmente incompleta.


Pois bem, aprendi mais
E procurei fazer poesia.
Esta é uma apresentação
Que eu faço com alegria.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...