segunda-feira, 12 de junho de 2017

POETA MÁRIO QUERINO RECEBE PANFLETO DA FUNDAÇÃO DR. JESUS




Recebi hoje um panfleto
Da Fundação Dr. Jesus.
Claro, li muito satisfeito
E vi uma trilha de luz


Onde o Pastor Sargento
Isidório já ora por você,
E uso este pensamento,
O mesmo já vou fazer.


O panfleto já despertou
E o meu coração sentiu
A presença do Senhor
Neste cantinho do Brasil.


É um panfleto ilustrado
E tem grande objetivo,
Despontar ao drogado,
Dar ao alcoolista sentido


A vida que ganhou aqui
Neste planeta Terra.
Eu já começo a refletir
Neste meu pé de serra:


O que nos traz drogas?
O que dar bebida forte?
Darei respostas novas,
Somente leva a morte,



Mas se ainda tiver vida,
Tem uma boa solução,
Buscar o melhor amigo
Que sempre dá sua mão




E dizendo: “Vinde a mim
Todos que estais cansado
E sobrecarregados.” Assim
Os alcoólatras e drogados


Terão descanso e alvedrio
Porque Jesus leva o fardo
E a pessoa terá o brio
No seu atalho sossegado.


Essa Fundação Dr. Jesus
Tem se preocupado
E mostrado trilha de luz
Pra alcoólatra e drogado.


Antes de consumir draga
E também bebida forte,
Pense numa coisa nova
Que dê vida e não morte.


Quando o mundo oferece
Algo que parece ser bom,
Olho pro Céu e faço prece
Com vigor, saber e dom,


O que me causará morte
Descarto da minha vida,
O que me traz boa sorte
Faço a esperada acolhida.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 12/06/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...