quarta-feira, 14 de junho de 2017

POETA MÁRIO QUERINO FOI AO CULTO APÓS UM DIA DE MUITO TRABALHO, PARA AGRADECER AO SENHOR JESUS CRISTO, QUE LHE DEU VIDA E FORÇA PARA VENCER...



Eu fui ao Culto no Templo
Da Assembleia de Deus.
Hoje não teve muita gente,
Mas tudo de bom sucedeu.


Fez a Liturgia o Pb. André,
O Espírito Santo desceu
Sobre a Igreja nesta noite
E gritamos: “Glória a Deus!”



A Pregadora desta noite foi
A irmã Profa. Aparecida,
Que usou como texto básico
I Samuel capítulo 25. A vida


De Davi e Nabal, que trouxe
Pra todos nós uma boa lição.
Realmente, nossa Professora
Fez uma inspirada pregação.



Quando eu cheguei em casa
Encontrei D. Maria José
Com o seu atraente sorriso
Mais ainda aumentou a fé


No meu afetuoso coração.
D. Maria José tirou retrato
Quando eu vinha chegando
E pensando no seu abraço.

Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 14/06/2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...