domingo, 18 de junho de 2017

PARA QUE VIM À TERRA E APÓS MORRER?

Poeta Mário Querino 18/06/2017


Eu lendo as Escrituras
E notando um pouco,
Vejo que minha cultura
Acha atalho com gosto


E deixo de ser fanático
Para praticar a justiça.
Já sei a raia do espaço
E até onde o outro fica,


Tenho um bom limite.
É preceito sobre preceito
E regra que aqui existe.
Obviamente deste jeito,


É óbvio, um pouco aqui,
Um pouco ali. Eu vendo  
A vida que irei usufruir
E a que estou vivendo


Já  cônscio de morrer
E terei outra Dimensão.
A Bíblia diz com saber
A resposta do coração.


Exemplo, para que vim
À Terra e após morrer?
Eu pergunto bem assim,
A Bíblia tem o saber


Pra mostrar a realidade.
Para que vim ao mundo?
Para eu notar a Verdade
E revelar amor profundo.


Por que deixarei de luto...?
Porque para mim o viver
É Cristo e o morrer é lucro.
Por isso preciso morrer.


A primeira resposta está
No Evangelho de João,
Cap. 18 v. 37. Agora vá
Pesquisar com atenção.


A segunda resposta está
Em Filipenses cap. 1
v. 21. Vá hoje pesquisar
Sem esquecer nenhum.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...