sexta-feira, 2 de junho de 2017

COMO UM LÍDER DEVE SER?

Poeta Mário Querino 02/06/2017


Hoje me acordei 5 horas
E 10 minutos, me levantei
Já com ânimo e vontade
De lidar, como sempre lidei.


Então eu fiz uma oração
Para o Espírito Santo
Nos dirigir bem neste dia,
Com paz, amor e encanto.


Depois eu peguei a Palavra
De Deus, é claro, a Bíblia,
E fiz uma leitura silenciosa,
Porém, muito feliz da vida.


De fato, na primeira Carta
A Timóteo. Pois eu penso
Antes de algo eu fazer,
Recorro ao discernimento.


Para que as coisas sejam
Bem organizadas na vida.
Hoje li 1 Timóteo 3.1-13,
Que mostra uma boa lida


Para quem quer seguir
Sendo líder de uma Igreja.
Porque nos dias de hoje
Muitos com fé almejam,


Mas não vivem de acordo
A Palavra de Deus.
Pois isso agora já escrevo
Assim os versos meus.


Ciente que, para ser líder
Precisa ter uma vida
Certa, bem com a família
E ser a pessoa escolhida.


Mário Querino – Poeta de Deus    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...