sexta-feira, 30 de junho de 2017

QUEM AMA A SABEDORIA CORRE ATRÁS DELA ATÉ ENCONTRÁ-LA



Agora a pouco cheguei
Do Templo evangélico,
Pois participei da aula
Com regozijo e sucesso.


O teor foi: “Maria, Irmã
De Lázaro...” Profa. Cida
Deu uma boa reforçada
Que alegrou minha vida.


Ao terminar o conteúdo,
Profa. Cida deu sua aula
Sobre Maria, mãe de Jesus.
Claro, sorridente e calma


Aplicou bem o conteúdo,
O qual eu queria aprender.
Como eu amo a sabedoria,
Atrás dela gosto de correr.


Ainda eu pagando o preço
Que tem gente que duvida,
Que eu tenha juízo certo.
Mas a aula de Profa. Cida


Foi muito constitucional,
Meu espírito se regozijou,
E se alegrou minha alma,
Meu corpo se manifestou


Passando para os irmãos
Um contentamento sim.
Não há coisa mais forte
Que me alegra até o fim


Que participar duma aula.
Ainda ficando o dia inteiro
Ralando numa construção,
Fazendo ofício de Pedreiro,


Tenho o vigor para correr
Atrás da ilustre Sabedoria.
E hoje à noite houve aula,
Profa. Cida com harmonia


Aplicou o conteúdo certo,
E no tempo oportuno sim.
Quem ama a Sabedoria
Ouve tintim por tintim


A Palavra do Senhor Deus.
Pois “o temor do Senhor
É o princípio da sabedoria.”
Provérbios 9.10. Este teor


Me deixa bem mais forte
Pra correr atrás do saber
E a loucura me abandonar
Por não poder me vencer.

Mário Querino – Poeta de Deus




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...