sexta-feira, 16 de junho de 2017

CANÇÃO DEDICADA À D. MARIA JOSÉ

D. Maria José e Poeta Mário Querino 16/06/2017


Com muita satisfação
Eu faço esta canção
Para meu grande amor.
Não estou apaixonado,
Nem sou abandoando,
Mas contente eu estou.


Hoje amanheci o dia
Radiante pra D. Maria,
Que fazia o meu café.
Eu saí na porta da rua,
Almejei a presença sua,
Chamei D. Maria José.


Olhei o Céu nublado,
Fiquei bem admirado
E sentindo a brisa fria.
O sol não tinha saído,
Eu estava agradecido
Ao lado de D. Maria.


Logo após fui trabalhar,
D. Maria tomou o lugar
Onde trabalha também.
Hoje diferiu um pouco
Porque eu estava louco
Sem D. Maria que tem


Um cuidado especial
E levanta o meu astral,
Porque é a minha vida.
Não sou um apaixonado,
Tenho D. Maria ao lado
Minha mulher querida.


Tem quase trinta anos
Que nós se casamos,
E parece que foi agora.
Quanto mais passa dias
Eu amo mais D. Maria,
Minha esposa e senhora.


Que o mundo ofereça...
Trago D. Maria da cabeça
E no coração onde eu for.
Nada fará me esquecer,
Sempre na vida vou ter,
É a companheira e amor.


Se não fosse retribuído,
Traria D. Maria comigo
Até tivesse a memória.
Trinta anos acho pouco,
Viverei mais, com gosto,
No Céu contarei história.


Com certeza o meu viver
Tem regozijo e prazer,
Então a Deus dou glórias.
Todo este bom tempo
Que tem meu casamento,
Somente canto Vitórias.


Mário Querino – Poeta de Deus


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...