sexta-feira, 16 de junho de 2017

QUANDO PEDIMOS ALGO A DEUS COM FÉ E ESPERANÇA EM O NOME DE JESUS CRISTO, RECEBEREMOS



Ontem D. Maria José
Desarrumou a cozinha,
E ficou complicado
Pra deixar ajeitadinha.


Pois queria mudar sim
A pia para outro lugar,
E assim não dava certo,
Então começou a ficar


Indecisa com o espaço
Que é muito apertado
E não cabia a mudança.
Eu falei: Põe deste lado


Que fica bem melhor,
Senão dê pra alguém
Que tenha um espaço.
Maria José falou bem:




“Jesus vai mostrar sim
Um meio de eu ajeitar.”
Hoje à tarde meu primo
Veio ditoso nos visitar


E eu comentei na hora
Certa, pois ele estudou
Pra organizar ambiente,
E só em olhar mostrou


Lugar à pia, mesa, fogão  
E ainda sobrou espaço.
Pra dançar e dar glorias
Ao Senhor. Por isso faço


Questão pra aprender,
E devo pagar um valor.
D. Maria José tinha saído
E José Quirino chegou




E arrumamos a cozinha
Com rapidez e sabedoria.
Ficou muito satisfeita
D. Maria José, pois pedia


Ao Senhor Jesus Cristo
Que mostrasse um meio
Pra ajeitar a sua cozinha.
E de lá de São Paulo veio


Meu primo José Querino.
Que somente num olhar
Deixou tudo organizado
E fez D. Maria José gostar.


A cozinha ficou grande
E coube bem a mesa, pia,
Fogão, geladeira armário
E mais coisas de D. Maria.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 16/06/2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...