sábado, 30 de setembro de 2017

POETA MÁRIO QUERINO OBSERVA O ORÇAMENTO MENSAL E SE REGOZIJA COM O RESULTADO

Poeta Mário Querino 30/09/2017


Amanhã já será outubro,
E já faço a contabilidade
Para eu saber de tudo
Que devo a comunidade.


O mês passado foi sim
Uma dívida muito alta.
Porém, Deus é por mim,
E me deu uma boa graça


Para eu pagar tudo isto.
Hoje, já faço as contas,
Claro, mais feliz eu fico.
Pois ao vê-las já prontas,


O resultado caiu um 1/3,
Isto me faz regozijar sim.
Pois tenho muito apreço
Por quem confia em mim.


A minha Contabilidade
Mensal é bem controlada,
Meu filho fez Faculdade
Nesta área, e minha casa


É bem administrada sim.
Tenho Contador de talento
Que Deus deu para mim,
E cuida do meu Orçamento.


Deus também com virtude
Deu para mim Enfermeiro,
E cuidada de minha Saúde.
Vivo agora o tempo inteiro


Tranquilamente no Distrito,
Ora, não tenho 51 milhões,
Mas não me faz inveja isso.
Cumpro minhas obrigações


Com todos os credores sim.
Hoje já é o último dia
Do mês de setembro, o fim,
E estou pulando de alegria.


Claro, as contas estão altas,
Contudo, em comparação
As passadas, estão baixas,
Todavia o meu coração


Não vai se amainar
Antes de eu pagar tudo,
Que no Orçamento está.
Por isso faço bom estudo


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...