quarta-feira, 7 de novembro de 2018

ACEITE QUE DEUS PAI ABRA O GRANDE LEQUE E MOSTRE A SABEDORIA

Poeta Mário Querino 07/11/2018



O mundo está evoluído,
Não posso negar isso,
Mas deveria ter sentido
E amor votado a Cristo.



Deus já tem facilitado
Muitas coisas boas sim,
Que os antepassados
Viveram até o fim,


Porém, não usufruíram
Dessa especial Ciência
Seguida de Tecnologia.
Ora, essa benevolência


Que temos no tempo
E cada dia vem mais,
Para este pensamento
Aceitar que Deus Pai


Abra o grande leque
E mostre a sabedoria
Onde achei Internet
Que divulga poesias


Sem precisar gastar
Além de uma taxa
Que todo mês pago
Com ledice e graça.


Também não preciso
Cobrar a ninguém,
Para eu manter ativo
Os contatos também.


Os queridos leitores  
Têm todo o direito,
Pois são pesquisadores,
Leem poesia satisfeitos


E conscientes que
Não vão pagar nada,
Desta parte, quer dizer,
Eu não vendo palavras.


Eu recebo de graça,
E de graça passarei
Até agora, nada falta
E se faltar buscarei


Nas mãos do Senhor,
Que sempre espera
Quando eu já estou
No meu pé de serra


Precisando de algo.
Então o mundo está
Bem mais facilitado,
Basta você observar


E querer viver melhor.
Se cruzarmos os braços,
Vamos ter ao redor
Um olhar de fracasso.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...