segunda-feira, 26 de novembro de 2018

DIA DE SEGUNDA-FEIRA CHUVOSO NO DISTRITO DE BANANEIRAS




Há quatro dias fiquei
Observando o jardim
Que eu sempre cuidei
E quero cuidar assim.


Mas por falta d’água
Nas caixas, as plantas
Do jardim já estavam
Com sede, ora, tanta


Sede que já ficando
Com folhas amarelas.
Daí fiquei clamando
Para Deus dar a elas


Chuva no seu tempo,
E Deus determinasse
Paz e contentamento
Para serem destaque.


Certamente as plantas
Neste dia estão rindo,
E amanhã já encantam
O Poeta Mário Querino.


Pois a chuva está caindo
No Distrito de Bananeiras,
E as plantas estão rindo
Nesta boa segunda-feira.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 26/11/2018
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM PODE SE LIVRAR DE UMA SAUDADE PROFUNDA?

    Mário Querino 16/04/2024 Ora, ontem me deitei Apaixonado e no sono Eu peguei apaixonado, Ontem, não fui dono   Do corpo e ...