domingo, 18 de novembro de 2018

O SENHOR SEMPRE QUIS VÊ O POVO COM NOVAS IDEIAS, PARA MELHORAR AS CONDIÇÕES DE VIDA

Poeta Mário Querino 18/11/2018



Qual foi o dia melhor
Que você viveu aqui?
Ora, para mim é hoje,
Porque já amanheci


Fazendo alguma coisa.
O passado não me dá
Mais nada nesta vida,
E o futuro ainda virá,


Não posso nada fazer.
Então o dia melhor
Para mim é hoje sim,
Estejas ao meu redor.


Agora, já compondo
Esta poesia com amor,
Por amor aos amores
Que tenho no Senhor,


Quero demonstrar sim,
Que as minhas ideias
São completamente
Votadas a esta plateia.


Hoje, me acordei cedo,
3 horas e 30 minutos,
Orei e li o livro de Deus
E já redijo ao público.


Claro, não visando não,
Algum sucesso na vida,
Isso me acontecerá
Na era mais apetecida.


É claro, quem busca
O seu sucesso forçado,
Com certeza fará sim,
Na Terra algo errado.


Então, eu prefiro viver
Mais no anonimato
Do que assim exposto
Com o coração ingrato.


Deus sabe meu tempo,
E eu não sei o tempo
De Deus na minha vida.
Por isso no momento


Confesso aos amigos
E também às amigas,
Que o meu melhor dia
É hoje na terra querida,


Intitulada Bananeiras.
Então estejas comigo,
Com ideias diferentes,
Eu gosto de amigos


Que tem uma opinião
Para partilhar bem.
Ideias novas nos traz
Júbilo e saída também,


Resolve um problema
Sem quebrar a cabeça,
Acaba uma confusão,
Por incrível que pareça.


Então bole algo bom
E já faça o amigo feliz,
Deixe as amigas bem,
O Senhor sempre quis


Vê o povo com novas
Ideias, para melhorar
As condições de vida.
Por isso vou confessar


Que hoje é o melhor
Dia da minha vida,
Pois já estou fazendo
Para amigos e amigas


Algo novo, poesia que
Vai tocar no coração
De Deus e deste povo,
Isto não fiz ontem não.


Também não posso
Ainda fazer amanhã.
Pois amanhã é um dia
Que ainda não tem fã


Para ver e ler poesia.
Pois ainda estou fora
Da Regra de amanhã,
Esperarei pela aurora.


Quero ser feliz agora,
Ontem não sou mais,
Amanhã ainda não sou,
Quem sabe é nosso Pai


Que está no Céu agindo
De uma forma justa.
Então, nada é novidade
Entre as ideias públicas.


Mário Querino – Poeta de Deus  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...