terça-feira, 27 de novembro de 2018

QUANDO ORAMOS COM FÉ A NATUREZA SE ACORDA E AGE COM AMOR E POR AMOR





Hoje, eu fui ao jardim
Com muita precisão,
Plantas riram pra mim
Com muita satisfação.


Flores estão cheirando
Nos pés de roseiras,
E ainda estou notando
Que as plantas inteiras


Soltam flores lindas
Para animar o jardim.
Chuva é graça divina
E Deus manda assim.


Hoje, estou contente
Porque vejo o jardim
E plantas sorridentes,
Que dançam pra mim


Acompanhando ritmo
Da importante brisa.
Por isso hoje eu fico
Tão contente da vida.


E o que eu vou fazer?
O que há na memória
E o que gosto de dizer:
Glórias a Deus, glória...


Pois o Senhor é bom
E a sua misericórdia
É sempre. Ergo o som
E a Natureza acorda


Para ouvir meu glória
Que dou ao Senhor.
Pois cada dia é vitória
Que tenho por amor...


Então no dia de hoje,
O Poeta Mário Querino,
Com regozijo já pôde
Dar glórias ao Divino,


Por tudo que Ele faz,
Por nossas vidas sim,
Pela chuva que cai,
E molha nosso jardim


E as plantas da região.
Isto é bom demais
E nos traz satisfação,
Por isso, glória ao Pai.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 27/11/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...