domingo, 18 de novembro de 2018

QUEM OUSA ORDENAR AO SENHOR DEUS?

Poeta Mário Querino 18/11/2018



Alguma pessoa na Terra
Tem o poder de mandar
Deus lançar demônios
Por terra ou queimar?


Já ouvimos pregadores
Dando ordem pra Deus
Lançar lhes por terra
Ou queimar. Porém, eu


Procurei atos de Jesus,
De quando veio à terra,
100% Homem e 100%
Deus. Vi no pé de serra


Após uma boa leitura,
Que Jesus não lançava
Demônios por terra, nem
Também lhes queimava.


O Senhor Jesus Cristo, só
Expulsava os demônios.
Eles derribavam a pessoa
E logo saiam. Eu ponho


Fé no poder do Senhor,
Cônscio que não posso
Mandar em meu Deus.
Não tenho o propósito


De ordenar ao Senhor,
Deus quem me controla.
Oro a Deus, porém, não
Para Lhe mandar na hora


Em que eu mais precisar
De uma ajuda.
Deus é Pai de piedade,
Me protege, sem dúvida.


Mando sim, o demônio
Ir se embora, em nome
Do Senhor Jesus Cristo.
Quem expele é o homem


Preparado e repleto sim,
Do Espírito Santo.
Claro, o demônio volta
Para o seu devido canto,


Ou fica rodeando sim,
 O ambiente até achar
Brecha e entrar de novo,
Com mais 7. Quem falar


Que manda Deus lançar
Por terra os demônios
E manda queimar, está
Tendo elevado sonho,


Quer ser mais que Deus,
Quer mandar no Senhor.
Tudo é Deus quem faz,
Sem ordem de pregador.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...