terça-feira, 13 de novembro de 2018

O HOMEM SÓ CUIDA DO CORPO, MAS DEUS CUIDA DO CORPO DO ESPÍRITO E DA ALMA

Poeta Mário Querino 13/11/2018



O homem se preocupa
Com a vida espiritual
Entre uns e outros sim,
Porém é o Pai Celestial


Quem cuida da alma
Que deu ao homem.
Basta o homem cuidar
Do corpo e seu nome


Seja então reconhecido
Por Deus nosso Senhor.
Há homem que fica
Usando frases de amor


Para encontrar boa vida
Aqui no planeta Terra,
Todavia o seu espírito
Anda sobre as serras


Não para adorar a Deus,
Mas para encontrar sim,
Uma maneira de viver
Bem melhor até o fim


Entre amigos e irmãos.
Estuda palavras que vai
Abalar outros homens,
A ponte que, Deus Pai,


Olha e diz: “Cuidas sim,
Do corpo humano,
Cuido Eu do espírito,
Tudo que estás falando


É para viveres na terra
Querendo ser melhor
Do que os teus irmãos,
Mas a tua alma é a pior.


Eu fiz o homem para ser
Um verdadeiro adorador
E não para julgar irmãos,
E amigos, pois Eu Sou


O Deus que cuida bem
Do corpo, do espírito
E também da alma.
Então agora faças isso:


Cuidas do corpo humano
Sem se preocupar não,
Com o espírito e a alma
De seus pobres irmãos.


Cuidando dos corpos
Que vivem no planeta
Terra, já é o suficiente
Para ter na cabeça


A certeza de um Paraíso
Que já está preparado
Para o espirito e a alma
Que eu tenho dado


Ao homem para viver
Feliz na Terra. Então,
Não fiz o homem para
Julgar e condenar não,


E sim, para me adorar
E viver bem satisfeito,
Amando uns aos outros
Sem o tal preconceito,


Sem essa tal rivalidade,
Sem esse disse me disse,
Por que todos tem sim,
Direito de ter a ledice,


Pois de todos Eu cuido,
Conforme o seu querer.
Se quiser viver sofrendo,
Só basta desobedecer.


Se quiser uma vida boa,
Basta andar nos atalhos
Onde não há maldade.
Não fiz para dar trabalho,


Mas para viver próspero
E feliz no planeta Terra.”
O homem cuide do meu
Corpo neste pé serra,


Porém, do meu espírito
E da minha alma, Deus
É quem cuida. Certo?
Assim, melhor vivo eu.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...