sexta-feira, 2 de novembro de 2018

QUANDO HÁ PERDÃO O NEGÓCIO DAR CERTO E DEUS ENALTECE

Mário Querino - Poeta de Deus 02/11/2018



9 anos eu escrevi
Este pequeno livro
Dedicado aos policiais
Que tinham sim agido


De modo intolerante,
Quando eu cheguei
Na Rodoviária paulista,
Tietê, assim como sei...


Mas nunca pensei que,
Um policial fosse ser
O Presidente do país
Como agora posso ver.


Então, bastei perdoar
Tudo que fizeram sim,
Comigo em São Paulo.
Agora espero até o fim,


Não vou julgar antes
Da hora, porque pode
Dar certo para o Brasil,
Pois quando eu jovem


Os policiais não tinham
Nenhuma informação
Sobre direitos humanos.
Agora sem mais direção


E o mundo tão civilizado,
Penso que é impossível
Dar volta nesta nação,
Meu caso é inesquecível,


Mas não carrego rancor
Nenhum no coração.
Tudo que eu passei, vejo
Que Deus deu permissão.


Pois Ele queria mostrar
O seu amor para comigo.
Por isso escrevi tudo isto
E agora, tenho percebido


Que o perdão ajuda sim,
A quem fere, pois eleva
De uma tal maneira
Que, o Senhor entrega


O poder em suas mãos,
Ainda sendo complexo,
Sem trazer a confiança,
Mas eu almejo sucesso.


Mário Querino – Poeta de Deus




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...