quinta-feira, 8 de novembro de 2018

QUEM PODE ENTENDER O PENSAMENTO HUMANO, A NÃO SER O SENHOR DEUS?

Poeta Mário Querino 08/11/2018



Não é fácil entender
Pensamento humano,
Sou homem para ver  
Do cantinho baiano


Que o meu ideal é
Totalmente diferente,
Claro, Jesus de Nazaré
Ilumina minha mente.


E cada dia que passa
A coisa fica complicada
Porque tenho a graça
De ser na terra amada


Artista. Mas vejo gente
Ao tomar um poder,
Dias após fica diferente,
Do povo não quer saber.


Artista fica à distância,
Completamente excluído.
Só na segunda instância
Se não tiver outro amigo


Que resolva o problema.
Ora, não deixa de ser não,
Artista, porém, entenda
Não precisar, é questão...


Porque todo mundo sim,
Precisa dos artistas,
E eles de todos até o fim.
Meu coração fica


Tentando entender gente,
Contudo é complicado.
Por ser artista sempre,
Eu não fico preocupado.


Se 10 não precisar não,
Uns 7 bilhões precisam.
Por ter a compreensão
Que são artistas na vida.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...