quinta-feira, 1 de novembro de 2018

DEUS ESTÁ PRONTO PARA NOS OUVIR E ATENDER, ENTÃO SAIBAMOS PEDIR ALGO AO SENHOR

Poeta Mário Querino 01/11/2018



Bom-dia amigos e amigas,
Tudo que pedimos a Deus
Com gabo e o povo gostou,
Deus ouviu e já atendeu.


Quando ainda eu era jovem
Ouvi uma frase de sucesso,
Que agora já não se ouve
Mais, porque já é concreto


O que foi pedido ao Senhor.
Então sempre ouvia o povo
E eu também louvando sim,
O que agora já não louvo:


“Eu queria ser civilizado
Como os animais.” Já estão
Aí mais civilizados que eles,
Que já perderam a direção.


Agora vemos o nosso povo
Praticando atos piores sim,
Que os animais. Isso é razão
Do pedido.  Veio para mim


O motivo de eu redigir isto
E com os amigos e amigas
Compartilhar e dizer assim:
Deus é o controle da vida,


E tudo que o homem pede
Com fé, Ele dá ou permite,
Agora, aguentemos firmes
A falta de juízo que existe.


Eu cantei muito essa frase
Por não visar o resultado
Que viria futuramente sim,
Agora, eu já engulo calado.


Por que os homens cultos
Queriam ser civilizados
Como os animais incivis?
Então aguentemos calados...


Mário Querino – Poeta de Deus   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...