domingo, 4 de novembro de 2018

AS IGREJAS PREGAM MAIS LIBERDADE E FORTUNAS, DO QUE AO SENHOR JESUS

Poeta Mário Querino 04/11/2018



Eu li uma Matéria boa,
E todos deveriam ler.
Pois o mundo visa sim,
A liberdade e o poder.


As igrejas pregam mais
Liberdade e fortunas,
Do que ao Senhor Jesus,
Isso com força inunda...


Eu li uma boa Matéria,
Francamente gostei,
Em nenhum parágrafo
Que eu li, eu encontrei


O nome de Jesus Cristo.
Liberdade e prosperidade,
Foi teor chave do texto,
Sabendo que a Verdade,


Encontramos só em Jesus.
Claro, prosperidade é sim,
Fruto do procedimento
Que o Senhor dar a mim.


É lícito sermos prósperos,
Mas isso servirá pra aqui,
Só para o planeta Terra,
E quando a gente partir...


Nada terá nenhum valor,
Porque nada vamos levar
Dentro de um caixão,
Uns nem terra ganhará


Porque será incinerado.
Então, devemos falar
Do amor de Jesus Cristo,
A liberdade acontecerá


Conforme nossa conduta
Que adquirimos na Terra.
Assim, vê Mário Querino,
Poeta deste pé de serra.


Mário Querino – Poeta de Deus
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...