sexta-feira, 9 de novembro de 2018

NÃO PRECISA PAGAR NADA PARA SER UMA PESSOA DO BEM

Poeta Mário Querino 09/11/2018



Eu quero agora falar
De algo muito especial
Para quem quer amar
É um teor fundamental.


Se eu tivesse uma fé
De bulir montes e obra
Que homem e mulher
Atraísse em coisa nova,


Até envolver a mídia
Com bom evento e valor,
Mas se na minha vida
Não existisse o amor,


Nada eu seria na Terra.
A não ser um homem
Nascido no pé de serra,
Fez algo que seu nome


Apareceu e ficou idoso.
Mas morreu e virou pó.
A obra fica entre o povo
E a alma num lugar pior.


Quer dizer, diz a Bíblia.
Eu não determino nada,
Pois nem a minha vida
Por mim é determinada.


Mas amando e fazendo
O bem com muita fé,
Certamente vou vivendo
E meu Jesus de Nazaré


Me recomendará a Deus.
E tudo que eu aqui fizer
Vai contribuir com o meu
Ato de caridade e de fé.


Então, eu não pago nada
Para ser pessoa do bem,
Mas aufiro uma Palavra
Que nem todos têm.


Nas madrugadas assisto
Aulas através de visão
Ou sonho. Então isso
Preenche meu coração


De palavras, a ponto
Deu ficar escrevendo
Com regozijo os contos
Que o povo está vendo,


Lendo e tirando lição.
Isso eu faço por amor
E o meu terno coração
É votado para o Senhor.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...