quinta-feira, 22 de novembro de 2018

QUE ESTAS LÁGRIMAS ÁGUE O JARDIM PRA NÃO MORRER

Poeta Mário Querino 22/11/2018



Não sei mais como agir
Neste mundo. Eu viso
Ser melhor que outros,
Mas volto atrás e digo:



O que vai me adiantar?
Qual é minha vantagem,
Ao me achar melhor?
Ora, ouvirei mensagem:


“Hoje, estás contente,
Mas amanhã eu estarei
Pertinho de você.”
Daí então perguntarei


Com tom de voz triste,
Ainda eu sendo forte:
Quem é você, ó cara?
Alguém dirá: “A Morte.”


Daí rebaterei: Não creio
Que seja você agora!
Hoje, eu contemplando
Durante várias horas


O jardim que eu cuido,
Vi que as plantas
Estão passando sede,
A minha dor é tanta,


Que meus olhos choram,
Mas nada posso fazer.
Que estas lágrimas águe
O jardim pra não morrer.


As plantas passam sede,
E sofrem muito com isso.
Porém, tudo vai passar,
Em nome de Jesus Cristo.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...