sábado, 17 de novembro de 2018

COMO EU QUERER MUDAR A IDEOLOGIA DE ALGUÉM, SE TODO O SISTEMA VAI MAL?

Poeta Mário Querino 17/11/2018



Quanto mais se cobra
De uma pessoa amiga,
Mais ela desobedece,
Isso faz parte da vida.


A minha mãe já dizia:
“Se for viver cobrando,
Procure motivar ditoso.
O que vivemos visando


É o que a outra pessoa
Nunca quis fazer.”
Então, pare de cobrar,
Espere algo acontecer.


Se Jesus Cristo quiser,
Tudo pode dar certo,
Mas senão, vai desistir,
Sem precisar processo.


Alguém quer continuar,
Não julgue por maldade.
Seu porvir cabe a Deus,
Pode ser sua felicidade.


Se alguém se interferir,
Pode haver a separação,
E a pessoa lá na frente
Ser feliz, e vir ao coração


O arrependimento sério.
Então invés de separar,
Procure com fé, amor,
Paz e esperança ajudar.


O Senhor não uniu não,
Pra ver separação assim.
Se não quer me ajudar,
Pare, eu cuido de mim,


E o mais o Senhor fará.
Nem eu e nem ninguém
Vai melhorar a situação,
Se o Sistema mal já está.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...