sábado, 10 de novembro de 2018

DISTRITO DE BANANEIRAS 10/11/2018

Poeta Mário Querino 10/11/2018
                                                                                     


Agora vou tirar a dúvida,
E mostrar qual a diferença
Entre a música Gospel
Da Mundana como pensa...

Então farei duas letras,
Uma de música Mundana  
E outra de música Gospel,
Todas de forma bacana:


SEM MARIA NÃO SOU NADA (Música Mundana)

Estou completamente
Apaixonado por Maria,
Recordo meu passado
Com prazer e alegria.

Por isso a minha vida
Está assim apaixonada,
Porque sem Maria aqui
Na terra não sou nada.

É a razão de eu cantar
Tão apaixonado assim.
Porque sem Maria aqui
A minha vida terá fim.

Então eu peço, ó Maria,
Que volte logo por amor,
Senão vou morrer aqui
De paixão e intensa dor.

Mário Querino - Poeta de Deus


SÊ FORTE E CORAJOSO AMIGO (Música Gospel)

Estava no mundo perdido
Sem ter mais solução,
Então encontrei um Amigo
Que me deu a sua mão.

Olhei seus olhos com fé
E Ele olhou para mim,
Vi que era Jesus de Nazaré
Que me disse bem assim:

Sê forte e corajoso amigo,
Não tenhas medo de nada,
Eu estou sempre contigo
Durante a sua jornada.

Se tu se achas um fraco
Estou aqui para te ajudar,
Não prendas teus passos,
E continue sim a andar.

Mário Querino – Poeta de Deus


Veja que o mesmo artista
Que fez a letra Mundana
Fez também a Gospel,
Ora, as duas são bacanas.

A diferença que a primeira
É votada para uma mulher,
Que o artista muito ama,
E tê-la ao seu lado quer.

A segunda, o artista relata
Que vivia no mundo à-toa
E encontrou um Amigo
Que lhe acolheu numa boa.

Contudo, não deixa de ser
Música do mundo, tanto
Uma quanto a outra sim,
Todas alegram, são cantos

Para espantar o mal
Do nosso coração.
Agora, cada qual tem
A sua interpretação.

Mas tudo que o homem
Faz não deixa de ser não,
Do mundo. Algo do Céu
Ou de outra Dimensão,

O homem não é capaz
De fazer nada ainda.
Quem disser que faz,
Quer ser pessoa divina.

E isso é um perigo sim.
Cuidado com os falsos
Profetas, eles estão aí
Querendo ser do Alto,

E visando lucro próprio
Pra viverem bem na Terra.
Música Mundana ou Gospel
É daqui. Ouço no pé de serra.

Mário Querino - Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...