domingo, 18 de novembro de 2018

JOSUÉ GALVÃO ARAÚJO FOI BATIZADO NESTE DOMINGO NO TEMPLO CATÓLICO DO DISTRITO DE BANANEIRAS




Hoje já houve uma Missa
No Distrito de Bananeiras,
Meu sobrinho foi batizado
E será feliz a vida inteira.


Hoje, Josué se aprontou
Vestiu uma camisa social
E uma calça jeans sim,
E foi para a Igreja central.




Certamente para ser sim,
Batizado por Pe. Wheider.
Josué escolheu padrinhos
De bom gosto, júbilo e fé.


Para serem os padrinhos
De Josué Galvão Araújo,
Se prepararam um tempo
Fazendo um bom estudo,




Acaz Ido Galvão da Silva
E Luisiane P. de J. Galvão.
Hoje, depois das 7 horas
Neste cantinho do sertão


Batizaram o garoto Josué
Com a presença do povo
Que se compareceu sim,
Pra receber o irmão novo.


Mário Querino – Poeta de Deus   

Poeta Mário Querino 18/11/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPOIS DE EU MORRER, EU NÃO QUERO NÃO, MAIS NADA DAQUI

    Mário Querino 22/04/2024 Eu já observando sim Algo na Internet, quis Escrever sobre este Texto que já me diz:   “Algumas ...