terça-feira, 20 de dezembro de 2022

A MINHA MÃE DIZIA: “QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA.”

 


 

Mário Querino 

Alguém solicitou sim,

Uma canção sobre

O Covid-19, o qual

Em casa já pôde

 

Adentrar disfarçado.

Então, eu redargui:

Eu já mandei sim

Esse indivíduo sumir,

 

Mandei pro Inferno

Porque não quero

Esse intruso aqui,

Pois eu sou sincero,

 

E eu não gosto não,

Desse enxerido aqui.

Por isso eu mandei

Esse indivíduo sumir.

 

Porém, farei a canção

Pra todo mundo ouvir

Em ritmo sertanejo

Pro Covid-19 sumir:

 

A vida continua sim,

Pra D. Marisa e pra mim,

Entre Corona Vírus,

Porém, vivemos aqui

Mandando ele sumir

E nos deixar tranquilos.

 

Porque a vida é boa

Entre essas pessoas

Que vivem na Terra,

Sobretudo no Distrito,

Onde apreciando fico

A nossa linda serra.

 

Eu peço ao Pai Eterno,

Que mande pro Inferno

Esse Covid-19 sim,

Para eu e D. Marisa

Vivermos felizes da vida

Hoje, amanhã e até o fim.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...