quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

“SEJA FORTE E CORAJOSO.” ORA, COM FRAQUEZA E SEM CORAGEM É IMPOSSÍVEL VENCER A PELEJA

 

Mário Querino 21/12/2022


Bom-dia a todos e todas!

Espero em nome sim

Do Senhor Jesus Cristo,

Que este dia até seu fim,

 

Tenhamos a Santa Paz,

O mais profundo Amor

E ainda a boa Gratidão,

Para que nosso Senhor,

 

Nos abençoe neste dia

De quarta-feira

Que temos na Terra,

Sobretudo em Bananeiras

 

Onde eu nasci, cresci

E conheci a D. Marisa,

Para me auxiliar sim

Na luta em prol da vida

 

Que temos neste lugar

Do planeta Terra

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Por isso eu já acredito

No que disse o Santo

Augustinho, com fé,

Esperança e encanto:

 

“Entrega-te a Deus,

Não temas, porque,

Se Ele te coloca na luta,

Certamente não te deixará

 

Para que caias.” Eu luto

Como um Homem pode

Lutar até o fim de tudo,

E hoje, contra o Covid-19.

 

Mas até o momento vou

Indo tendo vantagem,

Ao lado da Mulher sim

Que já me deu coragem

 

Para eu vencer a Loucura,

As dificuldades da Vida,

E hoje, contra o Covid-19,

Mas ao lado de D. Marisa,

 

Vou atropelando tudo,

Chegando à Terceira Idade

E Deus dizendo: “Seja forte

E corajoso, pois você vai

 

Fazer este povo herdar

A terra que prometi dar

A seus pais.” Então, vou

Lutando até eu chegar

 

Aonde o Senhor Deus

Quer que eu chegue sim.

Por isso não reclamo,

Ainda que tudo seja ruim

 

No meu caminho. Porque

A minha meta é chegar

Até ao final de tudo isso

Que eu tenho que revelar.

 

Ora, ao lado desta Mulher

Intitulada D. Marisa,

Não tem loucura, Covi-19

E nada que surja na vida,

 

Para acabar com a minha

Alegria, minha paz e amor,

Que eu não encare com fé

E confiança no Senhor.

 

Já atropelei a tal loucura,

Muitas dificuldades na vida,

Hoje, luto contra Covid-19,

Sempre ao lado de D. Marisa,

 

Mulher que já modificou,

Modifica e quer modificar

O meu modo de viver

Para Deus poder me salvar.

 

E sem mudança de vida

É impossível chegar sim,

Aonde Jesus prometera

Quando esta vida ter fim.

 

E esta Mulher intitulada

D. Marisa, quer ver eu

Contente sim, com a vida

No Reino do Senhor Deus.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


“Põe no Senhor tuas delícias e ele te dará o que teu coração pede.” (Sl 37, 4)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...