segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

PARE, REFLITA E RESPONDA: SE ESPERA ALGUÉM PRESENTE?

 


 

Mário Querino 19/12/2022

Ontem, eu falei: já vou!

Alguém me advertiu:

“Vá com Deus e Jesus!”

Meu coração redarguiu:

 

Com Deus e o Espírito

Santo, eu irei sim,

Mas com Jesus, ainda

Eu não irei. Para mim

 

Alguém de novo falou:

“Você não vai com,

O Senhor Jesus Cristo?”

Contrapus: seria bom,

 

Porém, ainda não, só

Quando Ele regressar.

Alguém novamente

Ousou me perguntar:

 

“Quer dizer que Jesus

Não é contigo, ó cara?”

Objetei: pode ser sim,

Mas a mente é clara,

 

Não me deixa enleado

Por quem só contradiz.

Pois uma hora afirma

Que Ele está, após diz:

 

“Esperemos o Senhor

Jesus Cristo voltar!”

Daí todo mundo diz:

“Amém!” Sem notar

 

Que, quem já espera

Algo, é porque ainda

Não está presente.

A inspiração divina,

 

Já me deixa sim claro.

Portanto, ainda eu

Não vou com Jesus,

É o Espírito de Deus

 

Quem vai me dirigir,

Porque ainda espero

Jesus voltar pra ficar.

Alguém disse: “Sério?”

 

Respinguei: verdade!

Se Jesus já estivesse,

Comigo, não estaria

Esperando. Acontece

 

Que, oradores dizem:

“Jesus está conosco!”

Depois dizem: “Jesus

Está vindo! E outro

 

Que se diz ser Jesus,

O Anticristo ele é,

Não acreditem não,

E quando Jesus vier

 

Todo olho verá sim.”

Então, eu não engulo

Essas pregações não,

Porque estou seguro

 

No que estou crendo.

Se Jesus foi e enviou

O Espírito Santo para

Nos conduzir, já estou

 

Cônscio que Jesus não

Está ainda comigo,

Pois se Ele estivesse,

Não esperaria, amigo.

 

Porque eu não sou

Nenhum besta aqui

Entre o amado povo

Que fala sem refletir.

 

Posso ser até louco,

Contudo, besta não,

Para esperar alguém

E afirmar aos irmãos

 

Que já está presente.

Então, vou com Deus

E o Espírito que Jesus

Já enviou para que eu

 

Tenha neste planeta

Intitulado Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra

 

Um conhecimento

Que ilumine esta vida

Que já tenho ao lado

Da Mulher, D. Marisa.

 

Então, se você engole

Alguma Pregação que

Afirma que Jesus está

Aqui e pede para você

 

Esperar o mesmo Jesus,

Sinto muito, é besta,

Não tem noção do que

Escuta neste planeta

 

Intitulado Terra. Eu já

Me sair disso a tempo,

Pois o Espírito Santo

Ilumina pensamentos

 

Que têm uma noção,

E dou graças a Deus,

Que já me sair dessa

Confusão. Agora, eu

 

Vou com o meu Deus

E o Espírito Santo.

Com Jesus, só quando

Ele voltar. Enquanto

 

 

Ele não chaga, eu faço

O meu Papel Poético

Voluntário na Terra,

Tenha ou não, sucesso.

 

O bom, é que eu gosto

De fazer. Então, não

É obrigado você crer,

Você tem sua opinião.

 

Mas quem espera algo

E ao mesmo tempo

Diz que está presente,

Não tem pensamento

 

Inteligente nem sabido,

Pois eu sou um louco,

Porém, tenho notado.

Um abraço com gosto

 

De paz, amor e ledice

Do Poeta nordestino,

Que vive em Bananeiras,

Titulado Mário Querino.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

 

Quando tiver um tempinho, leia Romanos capítulo 1 e versículos 18-32 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...