sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

QUEM PROTEGE, VÊ TUDO FICA BOM E BONITO

 


 


É claro, a Empresa EJS já

Trouxe sim, neste dia

Materiais de construção

Pra Chácara Santa Maria.

 

Vou construir muro ao

 Redor da Fonte D’água.

Porque aqui tem sapos

E fazem parte da casa.

 

Pois eu acho eles muito

Bonitos, quando pulam

Rodeando o alpendre

Da casa. Daí procuram

 

A Fonte D’água ditosos

Para tomarem banho.

Por isso eu resolvi sim

Construir um tamanho

 

Muro pra que eles não

Fiquem dentro da Fonte

D’água. Por isso eu fiz

Essa boa compra ontem.



 

Ora, também veio para

A Chácara Santa Maria

Nesta boa sexta-feira,

Obviamente, bom dia

 

De sol e abençoado sim

Por Deus, a minha nora

Vanessa, meu neto Brad,

A Mãe de Vanessa, Sra.

 

Selma e a vó de Vanessa,

D. Nininha. Ora, ficaram

Alguns minutos sentados

Em casa, e descansaram

 

Um pouco, pois vinham

De viagem. Daí então,

Se alçaram e seguiram

A sua precisada direção.

 

Daí eu fiquei sozinho

Pois a D. Marisa estava

Lá na Sede do Distrito

E eu fiquei só em casa.

 

Mário Querino – Poeta de Deus 


Mário Querino 30/12/2022

   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...