quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

O TEMPO PASSA FEITO VENTO NA CHÁCARA SANTA MARIA

 


 

Mário Querino 21/12/2022

Já está bem próxima

A grande Festa Política,

A mais ilustre. Pois Luiz

Inácio Lula da Silva fica

 

Sim ao lado da maioria.

Até eu e D. Marisa

Ficamos do seu lado,

E agora, felizes da vida

 

Nós vamos assistir sim,

Sua Posse, com Festa

Que Deus determinará

Com sucesso, e essa

 

Ficará na História sim

Do nosso amado Brasil,

Porque tem um povo

Grato e muito gentil.

 

Sendo Poeta de Deus

E Escritor de Cristo,

Já comecei a orar sim,

Aqui em meu Distrito

 

Intitulado Bananeiras,

Lugar onde eu nasci,

Cresci e passo tempo

Somente para refletir

 

E discernir o certo sim

Do errado na Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Ora, não tenho o que

Dizer, e quem sou eu,

Para reprochar Eleição,

Que aqui já ocorreu,

 

Se o processo foi sim

Com essa fidelidade

Para com os eleitos

Que têm a vantagem?

 

Acha, se fosse urnas

Falsas, os eleitos iriam

Aceitar? Ora, aceitam

Porque têm sabedoria.

 

Ora, o procedimento

Das urnas é legal sim,

E contabiliza também

Tintim por tintim

 

Os votos de todos nós.

Então vamos festejar

A Posse do amigo Lula,

Que com direito irá

 

Assumir a Presidência

Para presidir com fé,

Paz, amor e sabedoria,

Pois inteligente ele é.

 

Então, eu e D. Marisa

Vamos ligar a TV

Para assistirmos sim

Essa Posse com prazer.

 

Que Deus nos permita,

Pois ainda faltam dias

Do mês de dezembro.

Na Chácara Santa Maria

 

Tudo passa de repente,

Logo, logo veremos sim

O novo Presidente aqui

No Brasil, e para mim

 

É uma grande alegria,

Penso que a D. Marisa

Também ficará ditosa

E contente da vida.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...