terça-feira, 13 de dezembro de 2022

PARABÉNS PARA O SENHOR JESUS CRISTO

 


 

Praça da Igreja - Distrito de Bananeiras - Pindobaçu - BA 13/12/2022 

Alguém perguntou sim:

“Qual canção cantarás

Neste mês do Natal

Para o povo se alegrar?”

 

Ora, deve ser muito boa

E bonita também,

Porque é sim, o Senhor

Que está de parabéns.

 

Como já queres saber

Qual canção cantarei

Para alegrar este povo

Que eu sempre amei,

 

Amo e amarei sim

De todo o meu coração,

Eu vou cantar agora

A minha boa canção:

 

Hoje, é dia especial

Para se congratular

Junto a este pessoal

Que vai sim festejar

 

Com regozijo e paz

Sim, o Natal de Jesus,

Que é lindo demais,

Por ser a maior Luz

 

Que fulgura em casas,

Nas ruas e nas praças,

E ainda deixa ornada

Nossa amada Chácara

 

Titulada Santa Maria.

Não há canção melhor

Do que a que eu ouço

Dos pássaros ao redor

 

Da nossa singela casa,

Por isso eu e D. Marisa

Ouvimos à madrugada

Com encanto na vida.

 

Hoje, é dia especial

Para cantar também,

E já convido o pessoal

Para cantar parabéns,

 

Parabéns, parabéns...

Para o Senhor Jesus.

Como agora já têm

Casas, ruas e praças com Luz,

 

Sempre cantaremos

Parabéns, parabéns...

E sim, nos alegraremos

Com Jesus também.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

 

“Estamos certos de que, querendo o que Deus quer, estamos querendo o nosso maior bem.” (Santo Afonso de Ligório)


Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...