domingo, 4 de dezembro de 2022

QUÃO É MARAVILHOSO VIVER COM LIBERDADE!

 


 

Alejandro Cis 04/12/2022

Eu estava podando

Capim pra ele ficar

Bom e mais bonito

E o espaço agradar

 

A todos nós daqui

E a todos que vêm

Nos visitar ditosos

Neste lugar também,

 

Correu um coelho,

O qual Alejandro Cis

Pegou e lhe afagou

Com regozijo e feliz.

 

Depois soltou para

Que ele tenha sim

Também liberdade

Dentro deste capim.

 

Pois aqui é espaço

Onde todos têm paz,

Sejam as pessoas ou

Que sejam animais.

 

É o nosso objetivo:

Cuidar bem da vida

Que Deus nos dá.

Ora, eu e D. Marisa,

 

E claro, Alejandro Cis,

Acaz Ido, Vanessa, Lu,

Brad, Maya e quem

Vem para Pindobaçu

 

A fim de crescer sim

A minha Família aqui,

Pensamos no melhor

Para todos. Por isso vi

 

O coelho feliz da vida

Correndo entre capim.

Isto é muito bom

Para todos, para mim

 

E para toda a minha

Família que Deus tem

Como vida na Terra

E no Céu também.

 

Por isso zelamos bem

Da Natureza de Deus,

Obra que nos encanta

E regozija o viver meu

 

E claro, de todos que

Vêm à Chácara Santa

Maria em nome sim

De Jesus Cristo. Tanta

 

Alacridade temos sim,

Durante nossas vidas!

Por isso faço de tudo

Pra agradar D. Marisa,

 

Aos filhos, as noras,

Aos netos e a todos

Que vivem na Terra.

Parece algo de doido,

 

Mas não é não, gente,

É amor que temos

Pela vida que Deus dá,

Pelo que recebemos

 

E por ter todos sim

Ao nosso lado aqui

Na Terra designada  

Para mim, para ti

 

E para tudo que tem

Nela. Ora, nada é meu,

Tudo é do Pai, sendo

Do Pai, também é seu.

 

Então, preserve bem

Para ter uma boa vida,

Isto almejo pra todos,

Sobretudo a D. Marisa,

 

Mulher que já cuida

Muito bem deste cara

Que perfilha o amor

E com ele tudo encara.

 

Por isso ao ver sim

O coelho livre e feliz

Parabenizo meu filho

Sim, Alejandro Cis.

 

Mário Querino – Poeta de Deus 


“Acolhamos cada dia com alegria e esperança, pois ele vem a nós como um presente das mãos de Deus!” (São Francisco)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...