sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

QUANDO O AMOR UNE, NEM A MORTE É CAPAZ DE TIRAR A LEDICE DA ALMA E DO ESPÍRITO

 


 

D. Marisa 02/12/2022

Eu, Mário, e D. Marisa

Estamos lado a lado,

Dois idosos na Terra

Totalmente fascinados.

 

Hoje todo mundo verá

Eu e ela nas páginas

Sociais, pois este amor

Faz derramar lágrimas

 

Que formam rios sim,

E transbordam o Mar.

Por isso o amor nosso

Ninguém pode acabar,

 

Ainda que nos venha

A famosa e vil Morte,

O amor será na outra

Vida bem mais forte.

 

Porque aqui tudo foi,

É e será passageiro,

Só o amor continuará

Sim o tempo inteiro

 

Na alma e no espírito.

Eu e ela caminhamos

Sempre apaixonados

Pelo cantinho baiano.

 

Por isso vale a pena

Eu me entregar assim,

Todinho pra D. Marisa

E tê-la junto a mim

 

Aqui na Chácara Santa

Maria, onde o nosso

Amor invade a alma

E o espirito. Eu posso

 


Sim, viver ludibriado,

Mas a D. Marisa é sim

Mulher que faz bem

E põe amor em mim.

 

Então, eu e ela aqui

Somos poéticos sim,

Ela é uma margarida  

E o sorriso do jardim

 

Que arquitetei assim

Repleto de paz, amor

E ternura, onde existe

A linda e perfeita flor.

 

Ora, eu e ela seremos

Para sempre as vidas

Que Deus já nomeou

De Mário e D. Marisa.

 

Aproveitando a razão,

Com muita fé já quero

Lembrar duma amiga:

Sra. Marizene de Melo.

 

A qual me deu a ideia

Para eu descrever sim,

A imagem de D. Marisa  

Assim ligada em mim.

 

Quando o Senhor quer,

Nada é impossível não,

Por isso eu redijo algo

Vindo do meu coração.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 


 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...