quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

QUANDO O HOMEM É DESORIENTADO E TEM UMA MULHER SABIDA, TUDO OCORRERÁ BEM

 


 

Mário Querino 01/12/2022

Ontem, eu pensei que

Hoje seria sexta-feira,

Isso me trouxe motim

Aqui em Bananeiras.

 

Daí a D. Marisa falou:

“Quem lhe disse isso:

‘Amanhã será sexta’.

Crê em qualquer dito?”

 

Objetei: quem achou

Que seria, fui eu sim,

Ó amor, minha vida,

Ninguém disse a mim.

 

Fiquei muito ledo em

Saber que amanhã será

Quinta-feira, obrigado,

Pois feliz vou trabalhar,

 

Aproveitar mais um dia

Que eu não esperava,

Antes da senhora falar,

Pois amor, eu pensava

 

Que amanhã já fosse

Sexta-feira. Tudo bem,

Obrigado por orientar

Este cara que não tem

 

Nem noção dos dias

Em que está vivendo.

Que Deus lhe abençoe

E o que estás querendo

 

Venha com amor sim,

E por amor a sua vida.

Graças a Jesus, ao dito

Ou fala de D. Marisa,

 

Que já estou sim, hoje

Vivendo mais um dia,

Senão, teria passado

Na Chácara Santa Maria

 

Sem este dia para viver.

Agora estou sabendo

Que hoje é quinta-feira,

E já estou sim, vivendo

 

Com muita alacridade.

Então, ter uma Mulher

Sábia, é tudo na vida,

Edifica a casa com fé,

 

Amor e muita paixão.

Por isso hoje já estou

Pronto para trabalhar

Com amor e por amor.

 

E se Deus quiser farei

Algo de bom no Distrito

Em nome do Senhor,

O Lente Jesus Cristo.  

 

Ora, quando o Homem

É desorientado e tem

Uma Mulher sabida,

Tudo ocorrerá bem,

 

Porque ela é a bússola

Que deixa o Homem

Sim em boa direção,

Para que o seu nome

 

Seja exaltado e visto

Como cidadão do Céu.

Por isso pra D. Marisa

Eu tiro sim, o chapéu

 

De toda a minha alma,

Porque a D. Marisa

Foi, é e será a Mulher

Sim, da minha vida.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...