sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

QUE O NATAL VENHA REPLETO DE PAZ, AMOR E LUZ

 


 

Mário Querino 09/12/2022

O Natal já está vindo

E o povo a esperar

Uma Festa animada

Pra todo mundo ficar

 

Contente com a vida,

E ter um Lar ditoso

E sagrado por Deus.

Ora, almejo ao povo

 

Feliz Natal na Terra.

Que Jesus Cristo

Ilumine sim esta vida,

Corpo, alma e espírito,

 

Que já se sinta bem

Neste planeta Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Não se ache melhor

Do que os demais,

Porque tudo passa

E a velhice nos traz

 

Algo surpreendente.

Às vezes pagamos

Com a mesma nota

No cantinho baiano

 

E onde quer que seja,

Porque esta vida é

Complexa na Terra,

E Jesus de Nazaré

 

Está pronto para

Acolher as pessoas,

Não só os justos não,

Que usam coisa boa,

 

Mas todo aquele que

Crê em Jesus Cristo,

Como o seu Salvador,

Independente disso

 

Ou daquilo que é sim,

Coisa desta Terra,

Sobretudo do Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Então, não tenha medo

De perder a sua alma,

Deus disse ao Profeta

Isaías sim, com calma:

 

“Porque eu sou o SENHOR,

O teu Deus, eu te pego

Pela mão e digo: ‘Não

Temas, que eu te ajudarei’.”

 

Então, vamos fazer sim

O que mais gostamos

Durante nossas vidas

No cantinho baiano

 

E onde quer que esteja

Você neste bom dia,

Eu estou contente sim

Na Chácara Santa Maria

 

Ao lado de D. Marisa,

Obviamente a espera

De um Feliz Natal sim.

Ora, quem nos dera

 

Alcançarmos a Festa

Já vinda para Cristo!

Então, desejo a todos,

Sobretudo do Distrito

 

De Bananeiras, onde

Eu nasci, cresci e vivo

Ditoso com D. Marisa,

Com os meus amigos,

 

Amigas e sim, parentes.

Então, vamos esperar

Esse Dia com Festa,

Pra gente congratular

 

Entre a Paz e o Amor

Vindos do Senhor Jesus,

O Caminho, Verdade

Vida e ainda nossa Luz.

 

Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...