sábado, 20 de maio de 2023

COMO ESTÁ O NOSSO DIA?

 


 



Hoje, está sendo sim,

Um dia de matérias

Literárias, para então

Redigi-las, são sérias

 

E muito gratificantes.

À tarde vieram visitar

A Chácara Santa Maria,

Roniwalter Jatobá,

 

Rosimar, Romair e sim

Roniert. Foi uma visita

Muito importante,

Pois nosso Jornalista

 


E Escritor presenteou

A gente com um Livro

Titulado “NO CHÃO

DA FÁBRICA.” Eu digo:

 

Vou ler e comentar

Poeticamente no final.

Ainda eu não conheço,

Porém, deve ser legal.

 

Por isso estou alegre

E muito agradecido,

Pela excelente visita

E também pelo livro.

 


À noite, eu e D. Marisa

Fomos sim, juntinhos

A casa de Acaz, pois  

A Maya faz 2 aninhos

 

De idade. É claro, não

Teve nenhuma festa,

Somente teve o bolo,

Para satisfazer essa

 

Menina que merece

A nossa boa atenção.

E um bolinho satisfaz

Sim seu bom coração.

 


Claro, também fomos

A casa de Alejandro,

Pra vermos o Anthony.

Este cantinho baiano

 

Oferece-me algo mais,

Pois se eu fosse redigir

Eu nunca sairia não,

Sempre eu ficaria aqui

 

Com meu computador.

Mas como tudo tem

Um limite, eu deixarei

Muito ditoso também.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 20/05/2023


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MINHA MÃE DIZIA: “O DONO DO CAVALO ANDA NA GARUPA”

    Mário Querino 07/05/2024 Ora, tem gente que Já se abusa com tudo Que existe no Planeta Terra sim, sobretudo   Dos insetos...