sexta-feira, 12 de maio de 2023

SOMOS OITO EM UM LIGADO NO AMOR

 


 

Anthony Galvão 12/05/23

Vejam como é a vida!

Éramos dois amantes

Juntos, eu e D. Marisa,

Hoje, o amor de antes

 

Formou uma Família

Sim, com 8 baianos:

Eu Mário Querino,

D. Marisa, Alejandro,

 

Vanessa, Brad Galvão,

Anthony Galvão, Acaz,

Luisiane e Maya Galvão. 

Esta turma só me traz

 

Alacridade, satisfação,

E prazer nesta Terra,

Mormente no meu

Amado pé de serra

 

Titulado Bananeiras,

Onde eu nasci, cresci

E vivo ditoso da vida

Com a Família que vi

 

Crescendo com amor,

Gratidão e abençoada

Por Deus e protegida

Pelo anjo da guarda,

 

Claro, iluminada sim

Pelo Santo Espírito

Enviado a esta Terra,

Sobretudo ao Distrito

 

De Bananeiras, meu

Cantinho do coração

Onde hoje já recebeu

Sim, Anthony Galvão.

 

É uma dádiva que

Deus dá à avó Marisa

E ao avô Mário Querino,

Para deixar crescida

 

A Família que começou

Em 1982 e se afirmou

Em 03/05/1988 sim,

Aprimorada no amor

 

Do Senhor Jesus Cristo

E sendo clarificada

Pelo Espírito Santo que

Opera em nossas casas.

 

Então, seja bem-vindo

Anthony Galvão à Terra,

Sobretudo ao Distrito,

Meu bom pé de serra

 

Titulado Bananeiras.

Deus te dê muita paz,

Amor, saúde, gratidão

E tudo que bem faz.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...