terça-feira, 30 de maio de 2023

MELHOR É CANTAR ENTRE DORES, DO QUE CHORAR

 


 

D. Marisa 30/05/2023

Hoje, me deu vontade

De cantar a minha dor,

Por isso vou cantar

Para você, meu amor,

 

Que está me deixando

Sozinho aqui, e eu

Somente tenho sim,

Que pedir a Deus,

 

Para você ficar aqui

Ao lado do corpo meu.

Pois sem você, amor,

Já não aguento eu.

 

Por isso agora vou

Com dor no coração

Cantar para você

Esta precisa canção:  

 

Você é tudo pra mim,

E longe de você assim

Sofre o meu coração.

Por isso que eu peço

Logo o seu regresso

Sem tardança não.

 

Mas se você demorar,

Não sei como vai ficar

Minha vida sem você.

Então volte, ó amor,

Venha tirar essa dor

Que me faz sofrer.

 

Se bote no meu lugar

Para você então ficar

Como agora eu estou.

Se ficar um segundo

Como estou no mundo

Vai chorar a minha dor.

 

Mário Querino – Poeta de Deus 


Mário Querino


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...