sábado, 9 de dezembro de 2023

A VIDA ESTÁ DIFÍCIL? OUÇA TRIO PARADA DURA

 


 

Mário Querino 09/12/2023

Hoje, a vida é dura,

O sol está quente,

E Trio Parada Dura

Já me deixa ciente,

 

Por isso vou dizer

Que o meu telefone

Não há mais prazer

Sem ter o seu nome.

 

Então, hoje a vida

Está muito dura

E para seguir a lida

Ouço Trio Parada Dura

 

Com muita paixão,

Porque meu amor

Já saiu num fuscão,

E sozinho me deixou.

 

Como sou Homem

De pedra, não dou

Mais meu telefone

Para outro amor.

 

Agora vou viver sim

Só, feito andorinha

Num mundo sem fim,

Que voa tão sozinha   

 

A procura de amor,

Porém sem direção,

Por isso agora vou

Existir sem verão.

 

E nesta lida dura,

Me mate duma vez,

Pois Trio Parada Dura

Canta para vocês,

 

E canta para mim

Muito apaixonado,

Já edifiquei o jardim

Para tê-la ao lado

 

Sem mais perder.

Trio Parada Dura

Hoje quer me ver

Sim, uma criatura

 

Morta de paixão,

Pois hoje é sábado,

E o meu coração

Lembra o passado.

 

Por isso eu preciso

Ser muito forte,

Viver neste paraíso

Encarando a morte.

 

Pois a paixão arde

Dentro do corpo,

E nesta boa tarde,

Estou muito louco,

 

A ponto de entrar

No barco de papel,

Navegar pelo Mar

E com meu chapéu

 

Acenar para o povo,

Porque nesta vida

O amor me faz novo

Ao lado da queria

 

Que veio encontrar

Este cara de Deus,

Que vive para amar,

E esse cara sou eu.


Aguenta coração!

Porque é demais,

Essa forte paixão

Que a vida me traz.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...